Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite faz cinco mudanças na Seleção para amistoso com a Coreia do Sul

Brasil entra em campo nesta terça-feira, às 10h30 (de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

Tite vive momento conturbado na Seleção, que não vence há cinco jogos
Tite vive momento conturbado na Seleção, que não vence há cinco jogos - Lucas Figueiredo/CBF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em crise e sem vitórias nos últimos cinco jogos, o Brasil terá mudanças para o amistoso desta terça-feira (19) contra a Coreia do Sul. Na véspera do confronto, o técnico Tite abriu o treinamento e confirmou a nova formação, com cinco alterações em relação ao time que perdeu para a Argentina no último sábado (16) por 1 a 0.

O Brasil vai a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison.

Depois do título da Copa do América, em julho, diante do Peru, a seleção brasileira ainda não venceu. Nesse período, a equipe comandada por Tite entrou em campo cinco vezes, tendo perdido dois jogos (Peru e Argentina) e empatado três (Nigéria, Senegal e Colômbia).

Apesar do momento desconfortável, Tite manteve a tranquilidade. O treinador admitiu estar pressionado, mas garantiu que não há 'desespero'.

"Desesperado não estou. Sou um cara muito feliz e realizado. Sei das pressões, mas não tem desespero. Sou um cara bem resolvido em relação a isso. Tem a busca de fazer um grande jogo, fazer um grande espetáculo, que a gente ganhe e jogue muito. Que a Coreia jogue muito, mas a gente saia vencedor.", disse.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Desesperado não estou.

A partida contra a Coréia do Sul acontece no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 10h30 (de Brasília) desta terça.

Mais Vistas