Futebol Brasileiro

Tite faz mudanças na Seleção Brasileira para jogo contra Uruguai, e Gabigol sai do time

Raphinha deve assumir a titularidade  na última partida dessa Data Fifa

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gabigol a serviço da Seleção Brasileira(2021 Getty Images)

Gabigol a serviço da Seleção Brasileira | 2021 Getty Images

O técnico Tite deverá fazer mudanças nos 11 que iniciam a partida contra o Uruguai, nessa quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No treino, o treinador armou o time com Raphinha entre os titulares, deixando Gabigol de fora. Veja a provável escalação do Brasil:

Na virada contra a Venezuela, o jogador do Leeds United foi crucial na partida e também entrou bem contra a Colômbia. As boas atuações do atleta fizeram com que Tite decidisse dar oportunidade ao jogador no time titular, na última partida dessa Data Fifa.

Gabigol, que deve ficar no banco de reservas, deixou sua marca contra a Venezuela, quando fez gol de pênalti e ajudou o Brasil a bater a 'vinotinto' por 3 a 1. Com a convocação, o atacante desfalcou o Flamengo contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, e irá desfalcar a equipe contra o Juventude nessa quarta-feira (13), em partidas que valem pelo Brasileirão.

A última vez que Gabigol atuou pelo Flamengo antes de ir para a Seleção Brasileira foi na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, no dia 3 de outubro. Ao término da Data Fifa, o jogador deve estar de volta ao clube para a partida contra o Cuiabá, no próximo domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro.

A partida entre Brasil e Uruguai acontece na quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

Comentários