Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite rasga elogios, mas não descarta possibilidade de cortar Dani Alves da Copa

Técnico Tite mostrou preocupação com a saída de Daniel Alves do Barcelona e disse que o jogador pode não ir para a Copa se não estiver bem fisicamente ou em uma liga de alto nível

Dani Alves vem sendo presença constante nas convocações da Seleção
Dani Alves vem sendo presença constante nas convocações da Seleção (Masashi Hara/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Tite demonstrou preocupação com a situação do lateral Daniel Alves. Livre no mercado após deixar o Barcelona, o lateral busca um novo clube e sua escolha pode afetar sua chance de ser convocado para a Copa do Mundo.

Em entrevista ao 'Podpah', Tite rasgou elogios a Daniel Alves, mas não negou a possibilidade de cortar o lateral caso ele não chegue com boas condições físicas ou atuando em uma liga de alto nível.

Dani Alves é extraordinário tecnicamente. E eu brinquei com ele, falei: 'Tu não vai estar na Copa só por um motivo: se fisicamente não estiver nas melhores condições e disputando campeonato de nível alto."

Daniel Alves despertou interesse de times do Brasil, sendo o Athletico Paranaense o principal interessado. Na Europa, o Real Valladolid também estaria disposto a acertar a contratação do defensor.

Mais Vistas