Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Tive que ajudar jogadores financeiramente', revela Sá Pinto, sobre período no Vasco

Técnico também afirmou que 'diretores ajudaram porque não havia dinheiro para comprar pão, um presunto ou um suco'

Sá Pinto ficou de outubro a dezembro no comando do Vasco I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Sá Pinto ficou de outubro a dezembro no comando do Vasco I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O Vasco vive um de seus momentos futebolísticos e financeiros mais críticos de sua centenária história. Em entrevista ao 'ge.com', Ricardo Sá Pinto, ex-técnico do Gigante da Colina e atualmente no Gaziantep, da Turquia, afirmou que chegou a precisar ajudar alguns jogadores financeiramente durante o período em que esteve no clube.

Eu tive que ajudar financeiramente jogadores, porque eles não tinham o que comer".

"Diretores do Vasco tiveram que comprar pão e outras coisas para se fazer um pequeno almoço. Enfim, coisas inacreditáveis. Eu ajudei um jogador que não tinha dinheiro. Outros diretores ajudaram porque não havia dinheiro para comprar pão, um presunto ou um suco", afirmou Sá Pinto.

O treinador afirmou que quando assumiu o cargo no clube carioca já sabia das condições financeiras, mas destacou a dificuldade de se trabalhar com três meses de salários atrasados. Sá Pinto assumiu o Vasco em 14 de outubro e foi demitido em 29 de dezembro.

"Eu sabia que a situação financeira era difícil. Atraso de um mês, um mês e tal tudo bem, mas estive aí por três meses nos quais eu e minha comissão técnica não recebemos um salário. Os jogadores não receberam um salário, ninguém recebeu", finalizou.

Mais Vistas