Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Tomara que não dê certo', diz Montillo sobre Sampaoli no Atlético-MG

Por amor ao Cruzeiro, meia argentino não quer ver sucesso do seu ex-treinador no maior rival do clube celeste

Montillo viveu grandes momentos com a camisa do Cruzeiro
Montillo viveu grandes momentos com a camisa do Cruzeiro (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Compatriota de Jorge Sampaoli, o meia Walter Montillo está torcendo pelo insucesso do treinador à frente do Clube Atlético Mineiro. Em entrevista ao 'Canal Desimpedidos', o jogador afirmou que seu amor pelo Cruzeiro só pode fazer com ele torça para o trabalho do técnico dar errado no Galo.

Eu sou muito Cruzeiro. Falar do Atlético... Se eu falo 'tomara que dê certo', eu estou mentindo. Como cruzeirense, tomara que não dê certo.

Aos 35 anos, Montillo está na Universidad de Chile, clube onde ele e o próprio Sampaoli são ídolos. O meio-campista conta que acredita que esteja em seu último ano de carreira e relembra sua saída do Cruzeiro para o Santos. E as críticas ao ex-presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares foram contundentes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Gilvan tentou jogar a torcida contra mim, e foi o que aconteceu. Ele não falou a verdade para o torcedor. Quando saí, o Cruzeiro estava devendo salários para os jogadores. Estava com três meses de salários atrasados. E o time precisava de dinheiro. Então, veio a compra do Santos, eu queria jogar lá, queria jogar com o Neymar. E o dinheiro para o Cruzeiro era importante. Todo mundo queria que eu saísse. Só o presidente começou a falar que o único que queria sair era eu. Então, a torcida comprou. Eu fui jogar lá, eles (torcedores do Cruzeiro) me vaiaram, mas faz parte do futebol. É uma torcida que eu gosto muito".

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas