Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tomate, goleiro do Andirá, pede respeito ao treinador após ataques na Web

Badalado jogador se pronunciou em seu Instagram na tarde desta quinta (6)

Tomate na partida contra o Atlético Mineiro
Tomate na partida contra o Atlético Mineiro (Fernando V SÃ/BH FOTO)

Por Redação da TNT Sports

O nome do goleiro Tomate, que defende o Andirá na Copinha, vem sendo um dos mais comentados no Brasil nas últimas horas. Após ser sacado pelo treinador em um pênalti decisivo contra o Atlético-MG e chorar no banco de reservas após o gol ser marcado, o atleta foi alvo de muito apoio de jogadores renomados nas redes sociais, como Richarlison, Weverton e Brenno, goleiro do Grêmio.

Porém, nem tudo são flores. O comandante da equipe, Kinho, e sua família foram alvos de ataques virtuais e ofensas sobre a escolha de trocar de goleiro após Tomate realizar uma grande partida contra o Galo.

A situação fez com que Tomate se pronunciasse em seu Instagram na manhã desta quinta (6). Na postagem, o arqueiro pede respeito para o comandante e seus familiares - além de afirmar que não compactua com essa atitude.

Veja a publicação do atleta do Andirá:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Vale lembrar que o Galo, que foi adversário na partida da quarta (5), já divulgou que vai chamar Tomate para uma bateria de testes em sua categoria de base e não descartou fechar um contrato se tudo der certo. O Andirá já está eliminado da Copinha e encara o Desportivo Aliança-AL, às 14h15, no sábado (8), apenas para cumprir tabela.

Mais Vistas