Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedor do Botafogo, Rafael dá 'spoiler' sobre futuro e indica retorno ao Brasil

Lateral publicou vídeo nas redes sociais onde aparece se tornando sócio do clube

Rafael defendendo o Başakşehir na Champions League
Rafael defendendo o Başakşehir na Champions League (2020 Simon Stacpoole/Offside)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo disputa a Série B 2021 e parece estar próximo de anunciar um reforço de peso. Ex-Manchester United, Rafael foi revelado pelo Fluminense, mas torce para o alvinegro e publicou nas redes sociais um vídeo em que fala para sua filha que está virando sócio 'camisa 7', plano que faz alusão ao número que deve utilizar no clube.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em seu Twitter, ele também fez questão de publicar prints do momento, mostrando nítidamente que estava no site do clube se tornando sócio-torcedor do Botafogo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Aos 31 anos, o lateral-direito se encontra sem clube após defender o Istambul Başakşehir em 2020/2021. Rafael foi revelado pelo Fluminense e ganhou projeção fazendo parte do supertime do Manchester United de 2008 até 2015. Ele também defendeu o Lyon de 2015 até 2020.

Rafael nunca escondeu a vontade de atuar pelo Botafogo e sempre declarou ser torcedor do clube alvinegro apesar de ter sido relevado pelo Fluminense. Tudo indica que ele está próximo de realizar o sonho e ajudar o time a voltar para a elite do futebol brasileiro.

Mais Vistas