Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Athletico não apoiam possível chegada do técnico Rogério Ceni

Como jogador, ex-goleiro superou o Furacão na final da Libertadores de 2005 com direito a goleada no Morumbi e 'traumatizou' alguns torcedores via Twitter

Rogério Ceni não é unanimidade entre torcedores do Athletico
Rogério Ceni não é unanimidade entre torcedores do Athletico - Wagner Meier (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Athletico comunicou nesta quinta-feira (09) a saída do treinador português António Oliveira, que deixou o cargo à disposição da diretoria. Com isso, outros nomes surgiram e são ventilados no comando do clube paranaense.

No entanto, um deles não é unanimidade entre os torcedores do Furacão. Rogério Ceni, sem clube desde que deixou o Flamengo, em julho passado, não é visto com bons olhos por parte dos athleticanos.

Isso se deve pela grande final da Libertadores de 2005. Enquanto defendia a meta do São Paulo, o ex-goleiro faturou o tricampeonato para o Tricolor ao superar a equipe da Arena da Baixada por 4 a 0, no Morumbi, na finalíssima.

Confira reações de torcedores do Athletico via Twitter:

Não quero Rogério Ceni, 2005 ainda dói, sou magoada!

NÃO QUERO ROGÉRIO CENI NO ATHLETICO SOU RANCOROSA 2005 TÁ ENTALADO NA GARGANTA NÃO QUERO pic.twitter.com/L9w6a9MGmE

Esse perfil é 100% CONTRA a vinda de Rogério Ceni pro comando do Athletico. Detesto ele como pessoa, acho arrogante e babaca. E sim, sou rancorosa e magoada com 2005.

Esse tweet não está aberto a discussão, se quer discordar discorde aí da tua casa.

Quem diria que pediriamos Rogério Ceni...

Mais Vistas