Futebol Brasileiro

Torcedores do Corinthians 'sonham' com Vojvoda no comando da equipe

Treinador argentino faz grande campanha com o Fortaleza na atual temporada, disputando a semifinal da Copa do Brasil e brigando por vaga direta na Libertadores 2022

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vojvoda colocou o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil e na briga do G4 do Brasileirão(GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS)

Vojvoda colocou o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil e na briga do G4 do Brasileirão | GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS

Sylvinho não é unanimidade entre os torcedores do Corinthians. Na tarde do último domingo (24), a equipe ficou no empate em 2 a 2 diante do Internacional, no Beira-Rio, sofrendo o gol de empate já nos acréscimos da partida.

Através do Twitter, alguns torcedores do clube do Parque São Jorge levantaram o desejo de contar com Juan Pablo Vojvoda para o próximo ano. O técnico 'hermano' colocou o Fortaleza em outro patamar e transformou o time na grande sensação do futebol brasileiro em 2021.

Confira as reações:

Comentários