Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Cruzeiro levantam tese sobre contratação de Fred Desimpedidos

Youtuber e influencer teve nome muito falado nas redes sociais em teoria dos cruzeirenses, que especularam que o clube pudesse contratar o mesmo para o Campeonato Mineiro

Fred em ação de patrocinadora onde vestiar camisas de alguns clubes brasileiros
Fred em ação de patrocinadora onde vestiar camisas de alguns clubes brasileiros (Reprodução Instagram)

Por Redação da TNT Sports

A quarta-feira (10) foi marcada por uma especulação curiosa envolvendo o Cruzeiro. Os torcedores do clube mineiro começaram a articular sobre uma possível contratação do youtuber e influencer Fred Desimpedidos para vestir a camisa celeste em 2021.

A teoria foi levantada por canais de cruzeirenses e repostada pelo próprio Desimpedidos, que brincou com a situação. Muitos acreditam que Fred poderia chegar à Raposa em uma espécie de ação de marketing envolvendo a Adidas (patrocinadora do canal e fornecedora de material esportivo da instituição mineira).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Na especulação, Bruno Carneiro (seu nome verdadeiro) iria para o Cruzeiro para uma segunda temporada da web-série 'Vai para cima, Fred'. Na primeira, ele fez a pré-temporada junto ao clube de futsal Magnus e disputou um torneio amistoso, no qual marcou um gol decisivo.

Diante disto, algumas discussões de parte da torcida levantaram a ideia de que Fred poderia desembarcar em Belo Horizonte para a disputa de uma pré-temporada e até mesmo o Campeonato Mineiro desta temporada.

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas