Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Flamengo elegem Jorge Jesus como nome perfeito para 2022

Português venceu enquete com os outros nomes mais cotados para o cargo na próxima temporada

Jorge Jesus no comando do Flamengo
Jorge Jesus no comando do Flamengo (2019 FIFA)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo foi vice-campeão da Libertadores da América após perder para o Palmeiras por 2 a 1, na prorrogação, no último sábado (27). A derrota causou feridas nos torcedores, que fizeram muita pressão pela saída do técnico Renato Gaúcho, e ela veio. Com a saída do técnico, começam a se especular nomes para saber quem comandará a equipe em 2022.

A TNT Sports fez uma enquete com os torcedores do Flamengo com os principais nomes para assumir a equipe, os quatro que mais vinham sendo comentados nas redes sociais pelos rubro-negros, para saber quem é o favorito dos flamenguistas para o cargo. A grande maioria dos votos foi no retorno de Jorge Jesus.

Além de Jesus, Marcelo Gallardo, André Villas-Boas e Carlos Carvalhal eram os outros concorrentes. O 'Mister', como os rubro-negros chamam Jesus, levou com 50% dos votos. Gallardo é o segundo preferido, com 37% dos votos, enquanto Villas-Boas e Carvalhal têm praticamente um empate técnico, com 7% e 6%, respectivamente.

O português comandou o time que venceu o Brasileirão e a Libertadores em 2019, e nunca foi esquecido pelos torcedores. No Maracanã, inclusive, na noite desta terça-feira (30), os torcedores cantaram o nome do ex-técnico do clube após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Brasileirão, pedindo seu retorno. O Mister está no Benfica desde que deixou o Rio de Janeiro, em 2020, está disputando a atual edição da Champions League, maior torneio da Europa.

Mais Vistas