Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Flamengo invadem perfil de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino

Zagueiro foi especulado no Rubro-Negro e vem sendo pedido nas redes sociais

Léo Ortiz vem sendo pedido por torcedores do Flamengo
Léo Ortiz vem sendo pedido por torcedores do Flamengo (Diogo Reis/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A torcida do Flamengo segue pedindo reforços nas redes sociais. A novidade de agora é Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino. Os torcedores do Rubro-Negro invadiram o perfil do atleta no Instagram para pedir a sua contratação. O movimento aconteceu após algumas especulações do defensor no clube carioca.

O jogador vem sendo um dos destaques da equipe paulista e chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira. Após a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo voltou ao mercado e fechou com Marinho, porém, também aguarda avaliação do novo comandante para fechar outras contratações.

Em entrevista exclusiva para a TNT Sports Brasil, o defensor afirmou que não recebeu nenhuma sondagem e nem seu empresário.

“Sondagens nunca chegaram até mim, mas pelo meu empresário nunca chegou nada, fico feliz que apareçam notícias, sinal que algo que venho fazendo vem chamando atenção, os torcedores também ficam comentando nas redes sociais é importante, valorizar o trabalho. Não penso nisso, coisa que vai acontecer naturalmente. Fico feliz por tudo que vem acontecendo, mas tem que ser coisa boa pra mim e também pro clube, porque sou grato a tudo que o clube fez, uma conversa sempre franca com eles.” - afirmou Léo Ortiz.

Veja imagens dos pedidos dos torcedores:

O próximo jogo do Red Bull Bragantino é contra o São Paulo. O jogo é ao vivo e EXCLUSIVO na HBO Max! Assine já!

Mais Vistas