Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Flamengo pedem contratação do técnico Marcelo Gallardo

Rubro-negros invadiram perfil feito em homenagem ao treinador do River Plate e deixaram mensagens que tentavam convencer o técnico a dirigir o Flamengo

Marcelo Gallardo à beira do campo na grande atuação do River contra o Palmeiras
Marcelo Gallardo à beira do campo na grande atuação do River contra o Palmeiras (2021 Pool, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda insatisfeita com o trabalho de Rogério Ceni, parte da torcida do Flamengo tem especulado nomes como possíveis substitutos do atual técnico rubro-negro. E, nas últimas horas, foi a vez de Marcelo Gallardo se tornar o mais novo alvo dos flamenguistas nas redes sociais.

Eles fizeram isso através de uma conta no Instagram com o nome do técnico do River Plate. Apesar disso, o perfil não é oficial por parte do profissional, sendo apenas uma homenagem feita por fãs. Ainda sim, as fotos tiveram uma enxurrada de comentários pedindo que Gallardo vá para o Flamengo a partir da próxima temporada.

Marcelo está no River desde a temporada de 2015, colecionando de lá para cá duas Libertadores, uma Copa Sul-Americana, três Recopas Sul-Americanas, além de três Copas da Argentina e uma Supercopa Argentina. Em 2019, foi vice-campeão da Libertadores justamente diante do Flamengo, à época dirigido por Jorge Jesus.

Andrés Sanchez fala sobre finanças de Palmeiras e Flamengo

Mais Vistas