Futebol Brasileiro

Torcedores do Flamengo pedem demissão de Renato Gaúcho nas vésperas da Libertadores

Empate contra o Grêmio, com um jogador a mais, depois de ter 2 a 0 de vantagem revoltou parte da torcida que reclamou nas redes sociais

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Torcedores do Flamengo querem a saída de Renato Gaúcho, mesmo se conquistar a Libertadores(Getty Images)

Torcedores do Flamengo querem a saída de Renato Gaúcho, mesmo se conquistar a Libertadores | Getty Images

A três dias da final da Libertadores, o clima entre os torcedores do Flamengo e o técnico Renato Gaúcho não é nada bom. O empate na noite desta terça-feira (23), com um homem a mais em campo, contribuiu ainda mais para a revolta dos torcedores que esperavam um jogo tranquilo depois de Vitinho colocar 2 a 0 no placar.

A reação do técnico no primeiro gol rubro-negro também chamou atenção e foi criticada por torcedores nas redes sociais. Durante a madrugada e parte da manhã desta quarta-feira (25), torcedores subiram a #ForaRenatoGaúcho, cobrando a demissão do técnico nas vésperas da decisão da Libertadores. No entanto, muitos outros defendem que a saída do treinador precisa acontecer após a final, com ou sem título.

Confira algumas reações:

 

O Flamengo entra em campo para disputar sua terceira final na história da Libertadores e busca o tricampeonato da competição no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevideo. 

Comentários