Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu: 'Acabou o amor'

Grupo de 60 torcedores xingou e arremessou ovos nos veículos dos jogadores que entravam no CT

Torcedores protestaram na porta o CT Ninho do Urubu I Foto: Reprodução / Twittter
Torcedores protestaram na porta o CT Ninho do Urubu I Foto: Reprodução / Twittter

Por Redação do Esporte Interativo

O clima no Flamengo parece cada vez mais pesado após os últimos resultados. No início da tarde desta terça (12), grupos de torcedores marcaram um protesto na porta do CT Ninho do Urubu. Pelo menos 60 pessoas compareceram na porta do centro de treinamento, inclusive com a presença de alguns líderes de torcidas organizadas, para protestar contra a atual fase do clube.

Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno", gritavam alguns torcedores.

Os manifestantes xingaram e gritaram palavras de ordem pedindo a substituição do técnico Rogério Ceni por Mauricio Souza. Alguns chegaram até a arremessar ovos e outros objetos nos automóveis dos jogadores que entravam no CT. O grupo também pediu "respeito ao manto sagrado" e criticou o presidente Rodolfo Landim. Pelo menos cinco viaturas de polícia estão no local para fazer a segurança.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Brasileião e caiu para o quarto lugar, com 49 pontos. Após o empate com o Fortaleza e as derrotas para Fluminense e Ceará, o Rubro-Negro viu a disputa pelo título da competição cada vez mais embolada. O clube volta a campo para enfrentar o Goiás, na próxima segunda (18), às 20h (de Brasília).

Mais Vistas