Futebol Brasileiro

Torcedores do Grêmio pedem renúncia de Romildo Bolzan, presidente do clube

Movimento aconteceu nas redes sociais após a derrota para o América-MG

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio(Lucas Uebel/Grêmio)

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio | Lucas Uebel/Grêmio

A situação do Grêmio fica cada vez mais complicada. Após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o América-MG, na Arena Independência, na noite deste sábado (13), por 3 a 1, o clube segue na 19ª colocação com 29 pontos conquistados em 31 rodadas. Para os torcedores, um dos grandes culpados da situação atual da equipe é Romildo Bolzan, presidente do clube.

Após a derrota, Romildo teve o nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Eram críticas de diversas formas dos torcedores gremistas, que levantaram determinados pontos sobre atitudes da gestão do presidente para o fracasso da equipe, entre elas, o fato de alguns jogadores ainda estarem no Imortal, além de outros jogadores específicos que teriam sido recusados pelo cartola da equipe. Veja a repercussão:

O próximo desafio da equipe é contra o Red Bull Bragantino na próxima terça-feira (16), às 18h (de Brasília), na Arena. Se quiser sonhar com a permanência na Série A, o Imortal precisa começar a vencer partidas e minimizar os tropeços para tentar se aproximar da 16ª colocação, que atualmente é do Bahia, que tem 36 pontos, sete a mais que o Tricolor.

Comentários