Futebol Brasileiro

Torcedores do Internacional protestam antes de jogo no Brasileirão: 'time sem vergonha'

Os colorados não estão satisfeitos com a má fase vivida pelo clube, que só teve duas vitórias nos últimos dez jogos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No fim da tarde deste sábado (31), há pouco mais de duas horas antes da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, o time do Internacional foi surpreendido com protestos de torcedores em frente ao hotel onde estavam hospedados.

Os colorados protestavam pela má fase vivida pelo clube, que só venceu dois dos últimos dez jogos disputados, e também por desgaste na relação com os atuais gestores do clube, a exemplo do presidente Alessandro Barcellos.

Entre os gritos e cantos dos protestantes presentes, é possível ouvi-los chamar o time de "sem vergonha''. Também é notória a presença de policiais realizando barreira de proteção no momento em que os atletas estavam entrando no ônibus com destino ao Beira-Rio. Veja os vídeos:

Ainda nessa semana, torcedores já haviam exibido cartazes de protesto no estádio Beira-Rio. Entre as mensagens escritas, era possível ler "Dourado chorão" e "pior elenco da história". 
 
Antes de enfrentar o time do Mato Grosso, o Internacional ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com três pontos acima do primeiro colocado na zona de rebaixamento, o São Paulo, que tem 11. A vitória sobre o Cuiabá pode permitir um salto do Colorado para o meio da tabela, a depender dos resultados de outros times também. 
Comentários