Futebol Brasileiro

Torcedores do Santa Cruz se animam com chance do clube ser comprado, em parte, por Marcelo

Lateral-esquerdo brasileiro é um dos donos do Azuriz, do Paraná, clube que mantém contato com o Santa, interessado em comprar SAF 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marcelo é um dos investidores do Azuriz, clube interessado em comprar o Santa Cruz(2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe)

Marcelo é um dos investidores do Azuriz, clube interessado em comprar o Santa Cruz | 2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe

O Santa Cruz pode ser o próximo clube brasileiro a tornar-se SAF e já tem até um conhecido investidor interessado. O clube paranense Azuriz, que tem como um dos investidores o lateral-esquerdo Marcelo, mantém contatos regulares com dirigentes do time pernambucano, segundo o portal do 'GE'. 

Nas redes sociais, alguns torcedores do Santa já repercutiram a notícia e se mostraram otimistas com a possível compra do clube. Como o Azuriz é, também, do Marcelo, os fãs já consideraram até mesmo uma possível chegada do craque para reforçar a equipe:

O Santa Cruz já tem como aprovada a constituição para tornar-se SAF, o que abriu portas de interesse no mercado. Ainda segundo o 'GE', representantes do Azuriz já conheceram até mesmo as dependências do clube. Apesar dessa aproximação, não houve propostas oficiais. 

O Azuriz, por sua vez, é um clube-empresa fundado em 2018, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. 
Comentários