Futebol Brasileiro

Torcedores do Santos pedem cancelamento do jogo contra o Flamengo

 Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) colocou Andreas Pereira na mira após o meia não realizar quarentena após chegar ao Brasil e teria estreado de forma irregular contra o Santos, pelo Brasileirão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Andreas Pereira não realizou quarenta após chegar ao Brasil(Felipe Duest, O Fotografico/Gazeta Press)

Andreas Pereira não realizou quarenta após chegar ao Brasil | Felipe Duest, O Fotografico/Gazeta Press

A nota oficial da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na qual diz que Willian, do Corinthians, e Andreas Pereira, do Flamengo, entraram de forma irregular no Brasil, deu o que falar nas redes sociais. Pelo Twitter, diversos torcedores santistas reclamaram da presença do meio-campista rubro-negro na partida disputada no dia 28 de agosto, na Vila Belmiro.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Andreas havia chegado ao país oito dias antes e, portanto, não realizou o procedimento de isolamento social de 14 dias para viajantes vindos do Reino Unido. O brasileiro naturalizado belga não só atuou, como também marcou um dos gols da vitória flamenguista por 4 a 0.

Os fãs do Alvinegro Praiano pediram uma punição ao Flamengo e chegaram a requisitar, inclusive, o cancelamento do jogo em questão e a perda dos pontos por parte dos cariocas. Veja as reações abaixo:

Comentários