Futebol Brasileiro

Torcedores do Santos se revoltam com o VAR após empate com o Red Bull Bragantino

Pelas redes sociais, fãs do Peixe demonstraram sua insatisfação com gol anulado de Jean Mota e pênalti não marcado em mão na bola de Eric Ramires

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Santos empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 neste sábado (01)(Ivan Storti/Santos FC)

Santos empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 neste sábado (01) | Ivan Storti/Santos FC

O Santos bem que pressionou, mas não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste sábado (01), em Bragança Paulista, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado fez com que o Santos não só seguisse fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio, como também ainda o deixasse próximo da zona de rebaixamento para a Série A-2.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Peixe poderia ter saído vencedor, já que Jean Mota acertou um lindo chute de longe e virou o placar para o time praiano no segundo tempo. Com o auxílio do VAR, porém, o árbitro da partida deu impedimento de Marinho no início da jogada. Logo depois, os jogadores santistas reclamaram de uma mão na bola de Eric Ramires, dentro da área do Massa Bruta, mas que não foi marcada pela arbitragem. Pelas redes sociais, os torcedores alvinegros demonstraram clara insatisfação. Veja abaixo:

Comentários