Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Sporting Cristal fazem campanha pela contratação de Marcelo Moreno

Torcedores do gigante peruano pedem para que o clube aproveite os graves problemas financeiros do Cruzeiro para contratar o centroavante boliviano

Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas pela Bolívia
Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas pela Bolívia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A informação dos graves problemas financeiros do Cruzeiro, que vive seu segundo ano seguido na Série B, parece ter chegado aos ouvidos de torcedores de clubes América do Sul afora. A prova disso é que a torcida do Sporting Cristal, uma das grandes equipes do Peru, iniciou uma campanha pela contratação de Marcelo Moreno.

O centroavante de 34 anos de idade é o principal nome da Raposa na segundona brasileira e, inclusive, vem se destacando nas Eliminatórias Sul-Americanas com a seleção da Bolívia. Moreno é o artilheiro do torneio, com oito gols marcados até aqui, um a mais do que ninguém menos do que Neymar.

Pelas redes sociais, diversos torcedores do Cristal pedem para que o clube aproveite o mau momento financeiro cruzeirense para realizar uma proposta e contratar o jogador.

Recentemente, o Colo-Colo, do Chile, enviou uma oferta formal ao Cruzeiro, mas, após uma reunião com seus representantes, Marcelo Moreno decidiu pela permanência na Toca da Raposa.

Mais Vistas