Futebol Brasileiro

Torcedores do Vasco elogiam a entrega de Germán Cano após vitória sobre o Coritiba

Atacante é o artilheiro da equipe com nove gols e somou um gol e uma assistência na partida deste sábado (16)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Germán Cano marcou o primeiro gol do jogo deste sábado (16) contra o Coritiba, em São Januário(Andre Melo Andrade, MyPhoto Press/Gazeta Press)

Germán Cano marcou o primeiro gol do jogo deste sábado (16) contra o Coritiba, em São Januário | Andre Melo Andrade, MyPhoto Press/Gazeta Press

A noite em São Januário foi marcada por vitória. Com um gol e uma assistência de Germán Cano, o Vasco venceu o Coritiba por 2 x 1 neste sábado (16), em partida valida pela 30ª rodada da Série B. Nas redes sociais, torcedores não pouparam elogios ao desempenho do atacante. 

Aos 33 anos, Cano é artilheiro do time na segunda divisão, com nove gols em 29 jogos, e também é o terceiro em número de assistências, com duas. Na partida desta noite ele não somente abriu o placar aos 19 do primeiro tempo, como também assistiu Nene no gol da vitória Cruzmaltina.

Entre os torcedores, Cano foi exaltado pela raça demonstrada dentro de campo e a energia foi comparada a de um "garoto". Confira a repercussão:

Com a vitória, o Vasco avançou para  a 6ª colocação na tabela do campeonato e agora soma 46 pontos. Em busca do retorno à Série A, a equipe de Fernando Diniz entra em campo novamente no dia 24 de outubro, contra o CRB, fora de casa.

Comentários