Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida do Flamengo esgota ingressos para a partida contra o Ceará

Jogo vai marcar a entrega da taça de campeão brasileiro para o Rubro-Negro

Flamengo vendeu todos os ingressos para o jogo contra o Ceará I Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo
Flamengo vendeu todos os ingressos para o jogo contra o Ceará I Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com o título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, parece que os flamenguistas querem fazer mais uma festa. Todos os 60 mil ingressos comercializados para a partida entre Flamengo e Ceará, nesta quarta-feira (27), no Maracanã, estão esgotados. O jogo é válido pela 35ª rodada da competição nacional e vai marcar a entrega da taça de campeão para o Rubro-Negro.

O clube carioca tem a maior média de público do Brasileirão, com 51.925 mil pagantes. O segundo colocado no ranking é o Corinthians, com 33.508.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Além do Vozão, o Rubro-Negro ainda tem mais três partidas para cumprir tabela no campeonato nacional: Palmeiras, em São Paulo; o Avaí, no Maracanã; e na última rodada encara o Santos, na Vila Belmiro.

Mais Vistas