Futebol Brasileiro

Torcida do Fluminense monta mosaico com provocação ao Flamengo para a final

Arquibancada do Maracanã vai ter o 'Casal 20' Washington e Assis, além de referência a Renato Portaluppi; os três jogadores foram 'carrascos' do Fla em decisões

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mosaico do Fluminense com os 'carrascos rubro-negros' Washington e Assis(Reprodução)

Mosaico do Fluminense com os 'carrascos rubro-negros' Washington e Assis | Reprodução

No próximo sábado (15), Fluminense e Flamengo decidirão mais um Campeonato Carioca, o segundo de forma consecutiva. E para este primeiro jogo, que terá mando do Tricolor, torcedores do clube das Laranjeiras montaram um mosaico provocativo ao Rubro-Negro, com menção a 'carrascos' flamenguistas na história. 

Washington e Assis tiveram seus rostos estampados no mosaico, além de terem ao lado a sigla 'C20', em referência ao apelido de 'Casal 20' que a dupla de ataque ganhou nos anos 80. Outro personagem presente é Renato Portaluppi, que foi lembrado pela 'AME Rio', patrocinadora oficial no uniforme tricolor em 1995, ano do famoso gol de barriga que deu o título carioca ao Flu.

O Fla x Flu decisivo de 2021 será o desempate em decisões na história do clássico. Até aqui, as instituições rivais se enfrentaram na final do Campeonato Carioca em dez oportunidades, com cinco títulos para cada. 

 
Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha
Comentários