Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida do Grêmio protesta contra jogadores e membros da diretoria

Faixas com xingamentos e pedidos de respeito foram penduradas em uma avenida de Porto Alegre

Faixas com xingamentos e pedidos de respeito foram penduradas em uma avenida de Porto Alegre I Foto: Reprodução
Faixas com xingamentos e pedidos de respeito foram penduradas em uma avenida de Porto Alegre I Foto: Reprodução

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que a paciência da torcida do Grêmio chegou ao fim. Nesta quarta-feira (20), torcedores penduraram faixas e protestaram contra alguns jogadores e membros da diretoria tricolor. Os principais alvos foram os atletas Diego Tardelli, André, Léo Moura e Paulo Victor, o vice de futebol Duda Kroeff e o CEO Carlos Amodeo.

Em uma avenida de Porto Alegre, foi possível ver faixas com xingamentos e pedidos de respeito. Os protestos começaram após a dura eliminação para o Flamengo, na semifinal da Libertadores, quando o Grêmio perdeu por 5 a 0.

O clube até conseguiu emendar uma sequência de cinco vitórias seguidas no Brasileirão depois, mas a nova derrota para o Rubro-Negro por 1 a 0, no último domingo (17), tirou a paciência dos torcedores.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), em São Paulo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal está na 4ª colocação e permanece na briga por uma vaga na Libertadores 2020.

Mais Vistas