Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida do Santos protesta na Vila Belmiro após eliminação da Copa do Brasil

Torcida organizada do Santos ecoou gritos de "ou joga por amor ou jogar terror" e ameçou os jogadores de morte nas proximidades do estádio do clube

Santos acabou sendo eliminado pelo Athletico Paranaense nesta terça (14)
Santos acabou sendo eliminado pelo Athletico Paranaense nesta terça (14) - ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Santos perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0, nesta terça-feira (14), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil e deu adeus à competição mata-mata. Nos arredores do estádio santista, o sentimento era de indignação.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Uma das principais organizadas do Peixe, que recepcionou o elenco na chegada da Vila antes de a bola rolar, entoou gritos contra os jogadores e chegou até a ameaçar de morte os atletas alvinegros.

Gritos como "Ou joga por amor ou joga por terror", "Aqui na Vila não tem jeito de correr e vai morrer", "Time vagabundo" e "Vai tomar porrada, Torcida Jovem é o terror da arquibancada" foram os mais ouvidos após o confronto. O lateral direito Pará, titular nesta terça, também foi hostilizado pelo integrantes da organizada.

"Pará, c... Fora do Peixão" e "Pará, vai se f... Nosso Santos não precisa de você" foram os gritos.

O Santos agora terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente e o próximo confronto é diante do Ceará, fora de casa, no próximo sábado (18), às 21h (de Brasília), pela 21ª rodada do torneio nacional. O jogo terá transmissão da TNT Sports, da HBO Max e do Estádio TNT Sports para todo o Brasil, menos o estado do Ceará.

Mais Vistas