Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida mista! Camarote de estádio na Flórida contará com torcedores de Palmeiras e Corinthians

Com a presença das duas torcidas no mesmo camarote, rivais paulistas disputarão torneio amistoso nos Estados Unidos

Torcedores de Palmeiras e Corinthians vão dividir mesmo camarote na Florida Cup
Torcedores de Palmeiras e Corinthians vão dividir mesmo camarote na Florida Cup - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Representantes brasileiros na sexta edição da Florida Cup, Palmeiras e Corinthians entram em campo nos Estados Unidos a partir do próximo dia 15. Um dos camarotes do Exploria Stadium contará com a presença de torcedores dos clubes paulistas ao mesmo tempo.

Desde 2016, os clássicos envolvendo os rivais de São Paulo são disputados com torcida única. O espaço que será utilizado terá a capacidade de cerca de 900 torcedores, sendo denominado como 'Camarote da Paz', onde palmeirenses e corintianos compartilharão o local.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ambos os clubes têm camarotes que são administrados pelo mesmo gerenciador, responsável pela iniciativa em solo estadunidense.

Na primeira rodada da Florida Cup 2020, o Corinthians desafia o New York City, enquanto o Palmeiras mede forças com o Atlético Nacional, da Colômbia. Vale ressaltar que o derby paulista não acontecerá no torneio.

Mais Vistas