Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torino e Inter de Milão se interessam por Soteldo, que não deve deixar o Santos

Apesar do interesse dos clubes europeus, Soteldo tem contrato até 2023, além de um alto valor de mercado

Soteldo pode estar na mira do Torino e da Inter de Milão
Soteldo pode estar na mira do Torino e da Inter de Milão - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em momento de paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes aproveitam para monitorar os possíveis reforços para as suas equipes. Desta vez, o atacante Soteldo, do Santos, é quem pode estar na mira do Torino.

De acordo com o 'La Gazzetta dello Sport', o time italiano está de olho no venezuelano do Peixe, e pode apresentar uma proposta ao Alvinegro na próxima janela de transferências. Além do Torino, a Inter de Milão também estaria observando o jogador.

Contudo, José Carlos Peres, presidente do Santos, estipulou o valor de R$ 171 milhões para liberar Soteldo. Um valor alto que pode ser uma dificuldade para os clubes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, no começo deste ano, o venezuelano foi procurado pelo Atlético Mineiro, e acabou renovando o contrato com o Peixe até 2023. Peça importante na equipe santista, o jogador não deve deixar o clube tão facilmente.

Soteldo soma 59 jogos e 12 gols com a camisa do Santos. É titular absoluto do time e um dos principais responsáveis pelos resultados positivos da equipe do litoral paulista.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas