Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tottenham se interessa pela contratação de Igor Gomes, do São Paulo, diz jornalista

Segundo o jornalista Ekrem Konur, Igor Gomes teria despertado o interesse do técnico Nuno Espírito Santo no Tottenham

Sao Paulo v Rentistas - Copa CONMEBOL Libertadores 2021
Sao Paulo v Rentistas - Copa CONMEBOL Libertadores 2021 - Sebastiao Moreira (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Depois de o West Ham demonstrar interesse na contratação de Igor Gomes, agora foi a vez do Tottenham Hotspur entrar na corrida pela chegada do meio-campista do São Paulo, segundo informações do jornalista Ekrem Konur.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

De acordo com o profissional, o meia são-paulino, de 22 anos de idade, teria chamado a atenção do técnico Nuno Espírito Santo por conta da versatilidade do jogador, que pode atuar em diversas faixas do meio-campo.

Além disso, o treinador português enxergaria um grande potencial em Igor Gomes e, por isso, os Spurs poderiam investir até 10 milhões de libras (R$ 72,7 milhões, pelas cotações atuais) para garantir a contratação do camisa 26 tricolor.

Igor Gomes é cria das categorias de base do São Paulo e estreou entre os profissionais em 2018, com André Jardine. De lá para cá, foram 125 partidas disputadas e dez gols marcados no total, com a conquista do Campeonato Paulista de 2021 no currículo.

Hernanes aponta o Palmeiras como forte candidato ao título brasileiro

Mais Vistas