Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Treino da Ponte Preta é paralisado após ataque com bombas no CT

Por meio das redes sociais, a Macaca repudiou os ataques e tratou como "criminoso" e "vandalismo"

Treino da Ponte Preta foi paralisado após uma bomba ser atirada no gramado
Treino da Ponte Preta foi paralisado após uma bomba ser atirada no gramado (Diego Almeida/PontePress)

Por Redação da TNT Sports

O treino da Ponte Preta, no CT Jardim Eulina foi paralisado, na manhã desta segunda-feira (21), após alguns torcedores terem atacado os jogadores com bombas e morteiros, segundo informações do próprio clube.

Por meio das redes sociais, a Macaca repudiou os ataques e tratou o fato como "criminoso" e "vandalismo", além de ter passado algumas informações acerca das pessoas que cometeram o ato.

A Ponte Preta condena e refuta veementemente o ataque criminoso ocorrido nesta manhã ao CT do Jardim Eulina, no final da manhã, durante o treinamento dos atletas. A instituição enfatiza que não se trata de nenhuma ação de torcedores insatisfeitos, mas, sim, de vandalismo praticado por marginais que, de posse de um veículo de cor vermelha, pararam na Rodovia Anhanguera e jogaram bombas e morteiros no gramado do CT”, escreveu a equipe.

A Ponte Preta ainda é lanterna, ainda sem vencer na Série B do Brasileirão e vem de derrota por 1 a 0 para o grande rival Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, no último sábado (19). Isso fez com que a pressão sobre a equipe e, principalmente, o técnico Gilson Kleina aumentassem nos últimos dias.

Mais Vistas