Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tréllez é reintegrado ao elenco do São Paulo

O atacante colombiano Santiago Tréllez não fazia parte dos planos do São Paulo para 2020, mas voltou a treinar com o elenco nesta quarta-feira (05) e pode ser utilizado por Fernando Diniz já na próxima rodada

Tréllez chegou ao São Paulo em 2018 e disputou 38 jogos, marcando seis gols
Tréllez chegou ao São Paulo em 2018 e disputou 38 jogos, marcando seis gols - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo terá uma novidade no ataque para 2020: o retorno do atacante colombiano Santiago Tréllez. O atleta foi reintegrado ao elenco comandado por Fernando Diniz nesta quarta-feira (05).

Tréllez esteve emprestado ao Internacional no último ano, após ser contratado pelo São Paulo em 2018. Pelo Colorado, porém, o atleta teve um desempenho abaixo do esperado, atuando em apenas 13 jogos e sem marcar gols.

Ainda não se sabe se Tréllez já será opção no banco de reservas para o próximo compromisso do São Paulo, diante do Santo André, domingo (09), às 18h (de Brasília), pelo Paulistão. O centroavante terá a concorrência de Pato, Pablo e Brenner por uma vaga no time.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas