Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Uillian Correia é a favor de paralisação do Campeonato Paulista, mas garante: 'Corinthians agradece'

Volante falou ainda sobre gol marcado na vitória por 2x1 do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras

Red Bull Bragantino estava em ótima fase antes da paralisação
Red Bull Bragantino estava em ótima fase antes da paralisação - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Walace Borges

Líder do grupo D do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino vivia um ótimo momento quando a competição foi paralisada devido à pandemia do novo coronavírus. Faltam dois jogos para terminar a fase de classificação, o time só precisava de um empate para se garantir matematicamente na fase final.

Por outro lado, no mesmo grupo o Corinthians precisava ganhar os dois jogos e torcer para duas derrotas de Guarani ou Red Bull Bragantino para conseguir a classificação. Em conversa com o Esporte Interativo, o volante Uillian Correia, um dos capitães do Braga, garante ser a favor da paralisação dos campeonatos na luta contra o coronavírus, mas explica que ela pode acabar favorecendo o Corinthians.

A parada foi muito importante. Precisamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias. Mas é claro que quando o time está bem, parar é ruim. Por outro lado, quando está mal, tipo o Corinthians, eles agradecem. A gente espera que seja um bom final pra todos, que termine de uma forma digna e legal. O campeonato merece."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Esse ano será completamente diferente de 2019. Vamos enfrentar os maiores clubes do Brasil. O Bragantino vai fazer de tudo pra se manter na Série A e quando alcançar seus 45 pontos, com toda humildade, vamos tentar outras coisas. Já disputei 5 vezes a Série A e sei como ela é complicada. É o campeonato mais difícil do mundo", complementou Uillian Correia, fazendo uma análise do futuro do Red Bull Bragantino na temporada.

Uillian Correia comentou ainda o gol que marcou contra o Palmeiras na vitória por 2x1 em Bragança Paulista. O volante revelou que foi um dos grandes momentos da carreira dele, já que todos seus familiares estavam no estádio vivendo com ele aquela emoção.

"Fiquei muito feliz de fazer um gol contra o Palmeiras. Não é todo dia. Estava todo mundo no estádio. Meus familiares, amigos, o estádio estava lotado. Foi lindo."

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions

Mais Vistas