Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Universidad Católica anuncia a saída de Ariel Holan, perto do Santos

Treinador argentino deixa a equipe após pouco mais de um ano no cargo e a conquista do título do Campeonato Chileno de 2020

Ariel Holan em ação pela Católica, diante do Grêmio, pela Libertadores
Ariel Holan em ação pela Católica, diante do Grêmio, pela Libertadores (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos está cada vez mais próximo de anunciar a contratação de Ariel Holan. Nesta quinta-feira (18), a Universidad Católica anunciou, por meio de seu Twitter oficial, a saída do treinador argentino.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Ariel Holan não continuará sendo o treinador da Universidad Católica. O treinador campeão com 'La Franja' acionou sua cláusula de saída que estabelece seu contrato e manifestou-se agradecido pelo ano vivido nos Cruzados", escreveu o clube chileno.

Contratado em janeiro do ano passado após finalizar bom trabalho pelo Independiente, Holan sagrou-se campeão chileno da atual temporada. Seu bom trabalho já era visto com bons olhos no Santos, que intensificou as conversas para fechar o negócio e o vê próximo de uma definição. Falta apenas a assinatura contratual para que ele seja o novo comandante santista.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Aos 60 anos, o argentino se destacou justamente pelo Independiente, onde conquistou a Copa Sul-Americana de 2017, em pleno Maracanã, diante do Flamengo. Ele também levantou a antiga Copa Suruga, no Japão, tornando o 'Rojo' o clube com o maior número de títulos internacionais na América do Sul.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos

Mais Vistas