Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Uruguai libera 75% da capacidade do estádio para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Expectativa é que cerca de 45 mil pessoas estejam presentes. Pessoas acima de 12 anos vão precisar apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19

Estádio Centenário, em Montevidéu, terá quase 45 mil torcedores na final I Foto: Getty Images
Estádio Centenário, em Montevidéu, terá quase 45 mil torcedores na final I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Governo do Uruguai publicou uma resolução informando que a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevideu, poderá ter 75% da capacidade do estádio Centenário preenchida pelos torcedores.

Com isso, a expectativa é que cerca de 45 mil pessoas estejam presentes no estádio para acompanhar a grande decisão da competição continental. Ambos os clubes terão direito a 9.375 ingressos para a partida.

De acordo com a resolução, todas as pessoas acima de 12 anos vão precisar apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses da vacina tomadas e pelo menos 14 dias após a segunda dose.

Nesta segunda-feira (25), os presidentes Rodolfo Landim (Flamengo), Maurício Galiotte (Palmeiras) e Alejandro Dominguez (Conmebol) se reuniram na sede da entidade, no Paraguai, e foram informados sobre a determinação do governo uruguaio.

Mais Vistas