Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

VP do Grêmio, Hermann descarta Douglas Costa e Rafael Carioca: 'Não me faço nenhuma ilusão'

Dirigente Tricolor afirma que os jogadores têm 'realidades completamente fora do futebol brasileiro'

Vice do Grêmio, Hermann, descarta Douglas Costa e Rafael Carioca: 'Não me faço nenhuma ilusão'
Vice do Grêmio, Hermann, descarta Douglas Costa e Rafael Carioca: 'Não me faço nenhuma ilusão' - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Não deve ser desta vez que o torcedor gremista verá o retorno de Douglas Costa e Rafael Carioca. Isso porque o vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann, negou que o Tricolor esteja negociando com os atletas e afirmou que são realidades diferentes do futebol brasileiro.

Em entrevista para a 'Rádio Bandeirantes' de Porto Alegre, o vice do Grêmio disse não se iludir com este assunto.

Precisamos buscar jogadores que possam estar no auge do seu desempenho. A realidade desses jogadores é completamente fora do futebol brasileiro. Não me faço nenhuma ilusão em torno desse assunto.

Recentemente, a reportagem da TNT Sports confirmou que o Grêmio tinha aberto conversas com Rafael Carioca, mas o negócio era considerado difícil devido a alta pedida do Tigres, do México.

O Tricolor segue atento ao mercado, mas volta a olhar para a disputa da Libertadores, quando enfrenta o Ayacucho-PER, em Quito, na próxima terça-feira (16), pelo jogo de volta na Segunda Fase da competição continental.

Mais Vistas