Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vagner Mancini afirma acreditar na vaga para pré-Libertadores

Em coletiva concedida após confronto feito diante do Flamengo, técnico do Corinthians afirmou que a equipe irá focar e buscar pelo espaço na competição

Vagner Mancini em coletiva após confronto diante do Flamengo
Vagner Mancini em coletiva após confronto diante do Flamengo (Reprodução/Internet)

Por TNT Sports

A derrota de 2 a 1 contra o Flamengo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não tirou as esperanças do técnico Vagner Mancini em conquistar uma vaga para a pré-Libertadores da América.

Em entrevista concedida após o confronto, o treinador afirmou que ainda há chances, mesmo que tenha ficado mais difícil com a derrota que ocorreu neste domingo (14), e ainda destacou o caminho conquistado com o Corinthians na competição.

Não foi fácil sair de 17º para chegar em oitavo. Foi muito difícil, por isso a gente acredita. Hoje a gente enfrentou uma equipe que pode ser, junto com Internacional, uma equipe com reais chances de título. A gente também pode fazer um bom jogo com o Santos na Vila, depois temos Vasco em casa e Inter fora. São jogos equilibrados e todos têm dificuldades nessa parte final. Por isso, não podemos achar que tem qualquer coisa errada e sim temos de focar no que está sendo feito, e bem feito, e focar na busca por essa vaga", garantiu.

Mancini ainda analisou as polêmicas em que a arbitragrem protagonizou no confronto - desde os cartões amarelos dados aos corintianos, até o gol de Gabigol.

Segundo o técnico, o árbitro não explicou nada em relação a bola na rede do jogador do Flamengo que foi validada e a equipe alvinegra ficou na posição de entender o episódio.

"Tive a informação que a TV ficou muito em cima do segundo lance. Teve a dúvida ainda do primeiro lance. Eu ainda não consegui ver numa tela mais ampla para ter certeza, mas é um lance polêmico. Tem gente dizendo que foi o pé do Fábio que deu chance para a linha fosse dimensionada, mas, enfim, são lances que nós estamos acostumando a ver, são lances que o VAR tem demorado muito e a gente lamenta (...)".

O treinador ainda destacou, em momentos finais da coletiva de imprensa, que o maior incomodo foi terem usado um peso diferente em relação aos cartões que foram aplicados à equipe paulista.

Andrés Sanchez fala sobre contratar técnicos estrangeiros

Mais Vistas