Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Valdivia, ex-Palmeiras, provoca o rival São Paulo: 'Tinha uns caras chorando'

Para Valdivia, ex-Palmeiras, a vitória em um clássico contra o São Paulo era mais especial por ter somente um muro dividindo os dois elencos no centro de treinamento

Valdivia durante treino no Palmeiras, em 2015
Valdivia durante treino no Palmeiras, em 2015 - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Valdivia, um dos ídolos do Palmeiras, está atualmente no Monarcas Morelia, do México, mas não deixa de relembrar suas duas passagens pelo Verdão, que duraram sete anos no total.

O meio-campista, em entrevista à 'Fox Sports' no último sábado (30), aproveitou para provocar o rival São Paulo, que tem seu centro de treinamento separado por apenas um muro do CT Alviverde.

Para ele, disputar um clássico com o Tricolor ou com o Corinthians tem a mesma importância e o mesmo clima, mas com o São Paulo acaba sendo um pouco mais especial em caso de vitória palmeirense.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Como jogador, pelo fato de você ter só uma parede que divide o São Paulo do Palmeiras, estou falando do CT, tem um gosto diferente. Você chegava no CT e sabia que o outro lado estava sofrendo, e o contrário também. Não tem uma diferença muito grande, mas tem essa questão especial: que do outro lado do muro, tinha uns caras chorando. Quem fala que não, é mentira", declarou.

O jogador ainda disse que jogar no time atual do Verdão o faria muito feliz, já que acha um elenco de muita qualidade e bem treinado pelo atual comandante Vanderlei Luxemburgo.

"Tem um time de qualidade. Você dá o passe e a bola volta redondinha. Vanderlei de treinador, que conheço. Não seria chegar em uma equipe nova, onde não conheço ninguém, onde não posso me expressar. Quando cheguei, eu ia treinar e não falava com ninguém, não entendia p**** nenhuma. Agora seria diferente, além da qualidade do elenco", afirmou Valdivia.

Michel revela proposta do Corinthians antes de fechar com o Palmeiras

Mais Vistas