Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Valor de mercado de Claudinho octuplica após campanha no Brasileirão

O atacante do Red Bull Bragantino foi artilheiro do Brasileirão de 2020

Claudinho passa a ter valor de mercado em cerca de 8 milhões de euros
Claudinho passa a ter valor de mercado em cerca de 8 milhões de euros - Ettore Chiereguini/AGIF (Ettore Chiereguini/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, além de ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020 ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols, foi também destaque no mercado da bola. De acordo com o 'Transfermarkt', o jogador octuplicou seu valor após a última temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em 2019, quando o atacante foi um dos nomes responsáveis pelo acesso do time do interior paulista à Série A do Brasileirão, registrando nove gols e 11 assistências, seu valor de mercado era avaliado em 950 mil euros. Agora, o 'Transfermarkt' mostra que Claudinho teve um salto de 794,7% e atingiu o valor de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões na cotação atual).

Com essa grande diferença em seu valor de mercado, o jogador passa a ser observado no futebol europeu. Além do atacante do Red Bull Bragantino, o portal especialista em mercado da bola também destacou Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Gabriel Veron, todos do Palmeiras, que estão presentes na lista de 20 mais valiosos do Brasileirão.

Mais Vistas