Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Vamos ter uma perda de receita considerável', afirma presidente do Vasco

Jorge Salgado, que tomou posse no último dia 22, também revelou: 'A dívida é enorme'

Jorge Salgado afirma que dívida do Vasco "é enorme" I Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Jorge Salgado afirma que dívida do Vasco "é enorme" I Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Por Redação da TNT Sports

Jorge Salgado tomou posse como novo presidente do Vasco no último dia 22 de fevereiro. Nesta sexta-feira (26), dia seguinte à confirmação a queda do clube para a Série B, o mandatário concedeu uma entrevista coletiva e revelou alguns detalhes sobre o planejamento para o futuro da equipe. Salgado disse que a "dívida é enorme" e que será preciso "fazer ajuste muito grande em todas as áreas".

A dívida é enorme, tivemos um baque indo para a segunda divisão e vamos ter uma perda de receita considerável".

"Parece que a gente já está há um ano depois de tanta coisa que já aconteceu. Poderíamos falar do passado recente e das dificuldades que encontramos, mas isso é passado e não vai resolver. (...) Vamos iniciar período de reestruturação com muito trabalho e luta. Vamos combater o desperdício. Vamos ter que fazer ajuste muito grande em todas as áreas. Estou falando de funcionários, atletas e fornecedores para nos ajustarmos".

Após o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou sua saída do clube. Com isso, o Gigante da Colina está no mercado em busca de um novo comandante para a temporada 2021. O presidente confirmou que Marcelo Cabo, do Atlético-GO, está sendo analisado.

Tanto o Marcelo Cabo, que é um treinador que está sendo analisado, e os outros, não estão sendo seguidos como treinador com experiência de Série B".

"Qualquer nome encaminhado é competente para dirigir o Vasco em qualquer divisão. Pode ser um ativo conhecer a Segunda Divisão, mas não é isso que determina. Vai pesar método de trabalho, como é o time dele".

  • Vasco

Mais Vistas