Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vampeta diz que Pedrinho é melhor que Antony e Jean Pyerre

Vampeta discordou de Jorge Jesus, que disse haver outras opções melhores do que Pedrinho para o Benfica contratar

Por Redação do Esporte Interativo

A venda de Pedrinho para o Benfica, de Portugal, dividiu muitas opiniões. Uma das mais famosas foi a do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que disse haver opções melhores do que o camisa 10 do Corinthians no Brasil. Desta vez foi Vampeta que se manifestou, discordando de Jesus e defendendo Pedrinho. A entrevista foi ao jornal A Bola.

Jesus está aqui há pouco tempo, acompanhou Pedrinho jogando numa posição diferente da dele. Pedrinho é camisa 10, tem de jogar por dentro. Cebolinha e Rony são velocistas. O Pedrinho tem qualidade para jogar por dentro, para ser ele quem arma para esses jogadores rápidos. Pedrinho tem muito a acrescentar. Ele está muito à frente de Antony, Pepê ou do Jean Pyerre."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Pedrinho, que hoje tem 21 anos, estreou no profissional do Corinthians em 2017. Desde então foram 133 jogos e 10 gols marcados. Uma das características mais criticadas no jogo do meia é a dificuldade que ele tem de fazer gols.

"Não gosto de ver Pedrinho jogando como ponta. Ele tem de jogar no meio, com liberdade, é um camisa 10. É assim que ele joga na seleção (olímpica). No profissional do Corinthians foi sacrificado para jogar na ponta e voltar para marcar", complementou Vampeta.

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Mais Vistas