Futebol Brasileiro

Vampeta garante que Tite só convoca Gabi pela opinião pública: 'Pior pessoa com quem ele já trabalhou'

De acordo com o ex-jogador de Flamengo, Corinthians e Paris Saint-Germain, Gabi só vem recebendo chances com Tite pela opinião popular e não porque ele quer

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gabi conversa com Tite antes de entrar pela Seleção em partida das Eliminatórias(2021 Getty Images)

Gabi conversa com Tite antes de entrar pela Seleção em partida das Eliminatórias | 2021 Getty Images

Considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atualmente, Gabriel Barbosa foi convocado por Tite para integrar a Seleção nos três últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e, inclusive, foi titular em todos - diante de Chile, Peru e Argentina. Segundo o ex-jogador Vampeta, porém, essa não seria a vontade do treinador em condições normais.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Em um programa da 'Rádio Jovem Pan', no qual comenta, o ex-craque de Corinthians, Flamengo e Paris Saint-Germain garantiu que o camisa 9 rubro-negro só é convocado pela "opinião pública" e que ele é "o pior jogador com quem Tite já trabalhou".

"O Gabigol só é convocado pelo Tite por conta da opinião pública. Pelo Tite, o Gabigol ficava bem longe (da Seleção). Informação certa que o Tite falou que foi o pior jogador que ele já trabalhou como pessoa. Ele falou isso pra uma pessoa, que me falou isso", cravou Vampeta, que ainda comentou por que Bruno Henrique, também do Flamengo, não recebe oportunidades com o técnico.

"O Bruno Henrique não foi convocado pra Seleção porque ele não foi bem no treino 'curto', de campo reduzido. É um absurdo isso", completou.

Gabi já participou de 14 partidas com a camisa verde e amarela e marcou três gols, sendo dois na Copa América Centenário e outro por um jogo amistoso.

Comentários