Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo fala sobre procura por reforços no Palmeiras: 'Contratações de tiro certo'

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, declara busca por reforços e possibilidade de usar garotos que subiram à equipe principal

Vanderlei Luxemburgo retornou ao Palmeiras para a temporada de 2020
Vanderlei Luxemburgo retornou ao Palmeiras para a temporada de 2020 - Cesar Greco/Ag. Palmeiras (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Após conquistar o título da Florida Cup na pré-temporada, o Palmeiras foca na estreia oficial, diante do Ituano, na próxima quarta-feira (22), pelo Campeonato Paulista. Isso inclui a fase final da montagem do elenco de 2020, já que o clube ainda busca por reforços.

Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, em entrevista coletiva nos Estados Unidos, o Verdão busca por contratações pontuais. "Agora, temos um elenco enxuto, abrindo espaço para os jovens, e vamos em busca daquelas contratações de tiro certo, onde você precisa. Senão, você começa a fazer contratação, daqui a pouco surge uma opção melhor e você não pode fazer, porque fez uma antecipada", declarou.

Por estar com a base da equipe pronta, o treinador disse que a busca no mercado será para completar e dar um upgrade ainda maior. Além disso, Luxemburgo avaliou positivamente os treinos e os jogos da Florida Cup, e garantiu que observou os jogadores recém-promovidos ao time principal.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não tenho problema de botar menino para jogar. Talvez contra o Ituano já tenha que jogar algum menino. Sem nenhum problema. Se tiver que colocar, vou colocar", declarou.

Vale ressaltar que no primeiro jogo da Florida Cup, contra o Atlético Nacional, Gabriel Menino, volante de 19 anos, se destacou no segundo tempo e foi um dos titulares do Palmeiras depois, na segunda partida, contra o New York City.

O Verdão vai até Itu na próxima quarta-feira (22) para estreia no Campeonato Paulista, às 19h15.

Luxemburgo fala sobre possibilidade de utilizar Felipe Melo na zaga do Palmeiras

Mais Vistas