Futebol Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo nega contato para treinar o Botafogo: 'É mentira'

Vanderlei Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Vasco da Gama, no final da última temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vanderlei Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Vasco, no final da última temporada(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Vanderlei Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Vasco, no final da última temporada | 2021 Getty Images, Getty Images South America

Sem clube desde que deixou o Vasco da Gama, no final da última temporada, Vanderlei Luxemburgo segue no mercado e esperando propostas de clubes brasileiros para retornar à ativa.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Um dos times que teriam contatado o experiente técnico recentemente foi o Botafogo, mas o próprio Luxa rechaçou qualquer conversa com dirigentes do gigante de General Severiano.

Ninguém me procurou. Nenhuma pessoa ligada ao Botafogo entrou em contato comigo."

"Tudo que estão falando na imprensa é mentira. Todo mundo que falou algo baseado em alguma informação, são mentirosas. Colocaram sem fundamento para as outras pessoas verem. Eu não tive convites do Botafogo", disse, em entrevista ao programa "Só técnicos", da 'Rádio Capital'.

Luxemburgo seria uma das opções para substituir Marcelo Chamusca, que foi demitido há cerca de duas semanas após um péssimo início de Série B pelo Botafogo. No entanto, o clube optou por contratar Enderson Moreira, que já conseguiu duas vitórias seguidas em seus dois jogos no comando.

Comentários