Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco anuncia a saída de mais três jogadores após o fim da Série B

Cruzmaltino comunicou, por meio de suas redes sociais, que os zagueiros Ernando e Wálber, além do volante Michel, não ficam para 2022

Ernando não fica no Vasco para 2022
Ernando não fica no Vasco para 2022 (Maga Jr, O Fotografico/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Com o fim melancólico de Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco iniciou a 'faxina' em seu elenco. Nesta quarta-feira (1), o clube anunciou, por meio das suas redes sociais, a saída de mais três jogadores: Ernando, Wálber e Michel.

O primeiro, que havia chegado do Bahia, no início da temporada, era o único dos três que tinha os direitos econômicos ligados ao Cruzmaltino. Já os outros dois estavam emprestados por Cuiabá e Grêmio, respectivamente, e retornam para suas equipes.

Além de Ernando, Wálber e Michel, o Vasco também se despediu de outros jogadores, casos do volante Andrey, do lateral Zeca e do atacante Léo Jabá, que sequer finalizaram a Série B pelo Gigante da Colina.

Confira o comunciado vascaíno:

Em processo de reformulação visando a temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu nesta quarta-feira (01/12) as saídas do volante Michel e dos zagueiros Ernando e Walber. Ambos não terão o contrato renovado ao término do vínculo.

Contratado junto ao Bahia no início da temporada, Ernando se despede do Gigante da Colina com 27 partidas disputadas. Michel e Walber, que chegaram para a disputa do Brasileiro oriundos de Grêmio e Cuiabá, atuaram em sete e oito jogos, respectivamente.

O Vasco da Gama agradece aos atletas pelo empenho e os deseja sorte na sequência da carreira.

Mais Vistas