Futebol Brasileiro

Vasco anuncia que Germán Cano não segue no clube em 2022

Atacante também usou as redes sociais para se despedir e publicar carta aberta aos torcedores: 'Até logo'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cano se despede do Vasco após dois anos no clube(2020 Getty Images)

Cano se despede do Vasco após dois anos no clube | 2020 Getty Images

Os vascaínos têm motivo para ficar tristes na tarde desta segunda-feira (06). Isso porque, Germán Cano, artilheiro vascaíno que criou muita identificação com a torcida, está de saída. A informação foi divulgada pelo clube em suas redes sociais. Veja:

O jogador fica marcado na história do Vasco. Foram 101 partidas, quatro assistências e 43 gols marcados pelo Gigante da Colina ao longo de dois anos, número esse que o fez se tornar o maior goleador estrangeiro do clube no Século 21.
 
O atleta, por sua vez, também se despediu dos torcedores, e frisou que isso é um 'até logo'. Veja a declaração na íntegra:
Querida família vascaína,

"Chegou a hora de dizer um “até logo“ a vocês e a esta grande instituição chamada Vasco da Gama. Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa.

Serei eternamente grato!

Gostaria de deixar alguns agradecimentos, a começar pela torcida, que me deu o seu carinho incondicional. A todos desta grande e histórica instituição, presidentes, funcionários e médicos, que trabalharam incansavelmente lado a lado com a comissão técnica, durante todos os dias em que estive aqui.

Não posso deixar de me referir aos meus colegas de equipe. Não conseguimos atingir o nosso objetivo principal, ficamos muito distante dele, mas trabalhamos incansavelmente para alcançá-lo. Quero dizer que lamento muito não termos conseguido recolocar o Vasco da Gama no seu devido lugar.

Por fim, como não poderia ser diferente, volto a falar dessa torcida incrível, carinhosa, apaixonada e fiel. Só tenho palavras de agradecimento para ela. Deixo para todos um grande abraço. Espero revê-los em breve!

Estamos juntos!

GC14"
Comentários