Futebol Brasileiro

Vasco aparece no top 10 de clubes com mais sócios-torcedores no mundo

Cruzmaltino está na 5ª colocação com 174 mil associados, atrás apenas de Bayern de Munique, Benfica, Barcelona e Boca Juniors

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vasco figura entre os 10 clubes com mais sócios-torcedores no mundo(Getty Images)

Vasco figura entre os 10 clubes com mais sócios-torcedores no mundo | Getty Images

Depois de uma ascenção meteórica no número de sócios-torcedores em 2019, o Vasco conseguiu manter o ritmo e hoje figura o top 5 de clubes com mais associados no mundo. A lista conta ainda com outros dois sulamericanos: Boca Juniors e River Plate.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Bayern de Munique aparece na primeira colocação com 293 mil sócios-torcedores. O Vasco fica em 5º com 174 mil, atrás do Benfica (230 mil), Barcelona (223 mil) e Boca Juniors (206 mil). Outro sulamericano que aparece na lista, o River Plate está em 8º com cerca de 155 mil sócios-torcedores.

Recentemente, o clube anunciou que fechou o mês de maio com pouco mais de 48 mil renovações do Sócio Gigante. O Vasco ainda aparece em primeiro na lista dos clubes brasileiros com mais sócios, seguido por Internacional e Flamengo.

 
  • Vasco
Comentários