Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco comunica desligamento de Carlos Germano do clube

Ídolo histórico do Cruz-Maltino, ele não exercerá mais a função de preparador de goleiros vascaíno 

Carlos Germano não faz mais parte do departamento de futebol vascaíno
Carlos Germano não faz mais parte do departamento de futebol vascaíno (RAFAEL RIBEIRO / vasco.com.br)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quinta-feira (04), o Vasco se despediu oficialmente de um ídolo histórico do clube. Carlos Germano foi desligado do departamento de futebol e não será mais o preparador de goleiros da instituição carioca.

O ex-arqueiro, que brilhou com a camisa vascaína nos anos 90, estava em sua segunda passagem ocupando o cargo supracitado no Vasco. A primeira aconteceu entre 2009 e 2014, já a segunda estava em curso desde o início de 2020.

"Poucos são aqueles que conseguem brilhar em campo, como referências esportivas, e ainda contribuir fora das quatro linhas. Por isso, o Vasco da Gama estende seu mais sincero agradecimento a este profissional, que tanto se dedicou às cores do Clube. Germano marcou história no Vasco na década de 1990, tendo conquistado alguns dos principais títulos da história do Clube. O Vasco da Gama estará sempre de portas abertas para seus ídolos", agradeceu, em nota, o Vasco.

Em campo, Germano ganhou uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa Mercosul pelo Cruz-Maltino. Já fora dele, sendo integrante do departamento de futebol como preparador de goleiros, fez parte da conquista da Copa do Brasil de 2011.

  • Vasco

Mais Vistas