Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco dá férias a Bruno César e busca rescisão amigável com o jogador

Atleta estava emprestado ao Penafiel-POR e não está nos planos do clube carioca

Bruno César em ação pelo Vasco
Bruno César em ação pelo Vasco (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco segue na luta para conquistar pontos na Série B e voltar para a elite do futebol brasileiro. Para isso, o clube faz algumas movimentações. Uma delas é se livrar de salários de jogadores que não são utilizados. Um caso é o de Bruno César, contratado em 2019.

Bruno César retornou de empréstimo de Portugal, onde defendeu o Penafiel. No entanto, segundo o site 'Globoesporte', o clube não tem interesse em contar com o jogador que tem vínculo contratual até maio de 2022. Ele foi liberado para tirar férias até o dia 1º de agosto, e as partes abriram negociações para rescindir o contrato.

A ideia do Vasco é conseguir uma rescisão contratual amigável com Bruno, assim como fez com outros jogadores anteriormente. O clube não quer reintegrar o atleta, que está sem jogar desde maio, quando terminou o Campeonato Português.

O Vasco, porém, deve ao jogador. Apesar de ter sido emprestado, o clube devia pagar 70% dos vencimentos do meia, mas não o fez desde dezembro de 2020. O jogador chegou a receber sondagens, mas não considerou nenhuma delas como boa.

Mais Vistas