Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco informa que Luiz Mello não é mais CEO da SAF

Lucio Barbosa, que atua como diretor financeiro da Vasco da Gama SAF desde 2022, foi nomeado CEO interino e substitui Luiz Mello. O dirigente vai começar a transição para um cargo executivo na 777 em 1º de agosto

Vasco informa que Luiz Mello não é mais CEO do clube I Foto: Daniel Ramalho/Vasco
Vasco informa que Luiz Mello não é mais CEO do clube I Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Por Redação da TNT Sports

O Vasco informou, em nota oficial na manhã desta terça-feira (25), que Lucio Barbosa foi nomeado CEO interino do Vasco da Gama SAF e vai substituir Luiz Mello. O agora ex-CEO vai começar a transição para um cargo executivo no 777 Football Group em 1º de agosto.

Barbosa atua como Diretor Financeiro da Vasco da Gama SAF desde 2022. Ele tem mais de 20 anos de experiência e passagem profissional em empresas multinacionais, como a Apple, GE Energy, KPMG, Deloitte e Ceptis.

Veja o comunicado na íntegra:

"A 777 Partners anuncia hoje que Lucio Barbosa foi nomeado CEO interino do Vasco da Gama SAF. Ele substitui Luiz Mello, que vai começar a transição para um cargo executivo no 777 Football Group, em 1º de agosto.

Barbosa, que atua como Diretor Financeiro da Vasco da Gama SAF desde 2022, tem mais de 20 anos de experiência liderando grandes equipes em empresas multinacionais, incluindo Apple, GE Energy, KPMG, Deloitte e Ceptis.

Josh Wander, fundador e sócio-gerente da 777 Partners, disse: “Quero agradecer a Luiz Mello por seus esforços nos últimos dois anos, principalmente durante a transição do clube para a SAF. Também quero agradecer a Lucio Barbosa, que terá todo o apoio de nossa equipe de profissionais de classe mundial para comandar a evolução do clube. Como todos os que se importam profundamente com o Vasco da Gama, quero ver resultados melhores do que vimos até agora nesta temporada. Gostaria de garantir aos nossos incríveis torcedores que todos os envolvidos com o clube estão trabalhando duro todos os dias para deixá-los orgulhosos e estou confiante de que começaremos a mostrar melhores resultados em breve”.

Mais Vistas