Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco monitora zagueiro Messias, do Rio Ave, revela André Mazzuco

Diretor de futebol do clube carioca confirmou que contratação do defensor interessa 

Messias pertence ao América-MG
Messias pertence ao América-MG (Marcelo Alvarenga/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente no Rio Ave, de Portugal, Messias é alvo do Vasco. Em entrevista no 'Canal do Venê Casagrande', no 'YouTube', André Mazzuco revelou que o zagueiro está sendo monitorado e interessa ao clube carioca. O diretor de futebol cruzmaltino revelou que acompanhou a trajetória do atleta e já fez uma consulta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Eu acompanhei bastante a trajetória dele no América e depois em Portugal. Dentro desse trabalho de monitoramento é um nome que a gente monitora, como vários outros. Surgiu essa situação de consulta para entender um pouco da situação dele até porque ele está em Portugal. Naquele momento não foi possível, mas é um atleta que a gente monitora. É um jogador interessante, mas o nosso foco total é equalizar as coisas internas e depois dar o segundo passo”, disse.

Messias está emprestado ao Rio Ave até 30 de junho. O jogador pertence ao América-MG, mas o clube português tem a opção de compra após o fim do contrato. Para ter o zagueiro, a equipe europeia pagou, na época, R$ 850 mil pelo empréstimo.

Com a camisa do Rio Ave, Messias disputou apenas 14 jogos. No Brasil, o jogador defendeu apenas a camisa do América-MG.

Mattos confirma a dispensa de sete jogadores do Atlético-MG
  • Vasco
  • Messias

Mais Vistas